Educação |

Rede municipal de ensino do Paulista abre pré-matrícula para primeira escola integral

Nesta quarta-feira (29), acontece o lançamento do período de pré-matrícula para ingressar na primeira escola de ensino integral da cidade do Paulista. A unidade de ensino Dom Helder Câmara, em Maranguape II, atenderá estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. A escola vai beneficiar cerca de 240 estudantes do município, funcionando das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Com ensino integral, os alunos passam mais tempo na escola, com atividades curriculares tradicionais e acesso às aulas adicionais que conta com laboratório, área de lazer, espaço para práticas esportivas e espaço de convivência entre os alunos, focando no protagonismo juvenil e no desenvolvimento de habilidades.  As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

SERVIÇO:

O quê – Lançamento da pré-matrícula para Escola Dom Hélder;

Quando – Quarta-feira, 29 de janeiro;

Onde – Secretaria de Educação, Av. Floriano Peixoto S/N, Centro, Paulista/PE.