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Mobilidade/Trânsito | 28/01/2020

Recadastramento do transporte escolar segue até o dia 7 de fevereiro no Paulista

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Motoristas do transporte escolar devem
ficar atentos! O recadastramento anual segue até o dia 7 de fevereiro. Para
realizar o procedimento, o permissionário deve se dirigir à sede da Secretaria
de Mobilidade e Administração das Regionais, na Av. Prefeito Geraldo Pinho
Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O atendimento acontece de
segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

Caso o recadastramento não seja
realizado, o permissionário está sujeito a punições como suspensão, multa
administrativa e cancelamento permanente do termo de credenciamento. O
recadastramento dos permissionários do transporte escolar teve início no começo
de janeiro, cerca de 80% dos motoristas já regularizaram o seu transporte.

 “O recadastramento é muito importante para o
município, para que garanta a integridade física dos passageiros,
principalmente das crianças, sendo cumpridas todas as normas, melhorando a
mobilidade da nossa cidade”, ressaltou o Diretor de Transporte da Secretaria de
Mobilidade e Administração das Regionais, Alessandro Rodrigues.

Confira
abaixo a documentação necessária para fazer o recadastramento:

DOCUMENTAÇÃO:

Carteira Nacional de Habilitação na categoria D (documento
original ou cópia autenticada);

- Cópia do Comprovante de Residência da Cidade do Paulista (Água,
Luz, Telefone ou Envio Bancário);

- Certificado GNV, caso o veículo possua gás natural;

- Certidão de quitação eleitoral;

- Certidão Estadual e Federal de Antecedentes Criminais;

- 01 foto 3x4 recente;

- CRLV atualizado

- Requerimento preenchido e assinado pelo proprietário do veículo
no caso do cadastramento



























- Último laudo de credenciamento e vistoria emitido pelo
Detran-PE.


Imagens: