Administração |

Equipe do PreviPaulista trabalha para ampliar funcionalidades do App Previ+

A plataforma criada pelo Instituto de Previdência Social do Paulista (PreviPaulista), direcionada apenas para os aposentados do município vai beneficiar também servidores ativos e comissionados. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (27.01). O intuito é que PREVI+ possibilite aos servidores consultar informações sobre seu vínculo com a Prefeitura do Paulista.

Em apenas um clique, os servidores aposentados podem conferir informações sobre os dados pessoais e funcionais, dados sobre os seus dependentes, contracheque e extrato de contribuição previdenciária. Segundo Angélica Nunes, secretária executiva de Administração do Paulista, desde o final do ano passado a plataforma que era direcionada exclusivamente para os aposentados, vai beneficiar também os servidores ativos.

“Além do Portal do Servidor, os servidores do Paulista também poderão contar com a plataforma criada pelo Instituto de Previdência Social para acessar seus contracheques. Nossa ideia é ampliar os serviços e beneficiar não só os ativos, mas também para os comissionados do município”, comentou.

Para baixar o aplicativo é preciso acessar a loja virtual do seu celular e buscar pelo PREVI+. A ferramenta é gratuita e totalmente autoexplicativa. Para acessar é preciso criar um pequeno cadastro informando o seu nome completo, cidade, CPF, e-mail e criar uma senha com oito dígitos.