IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Confira as vagas de emprego nesta quinta-feira (23)

Você que deseja ingressar no mercado de trabalho deve ficar atento para as oportunidades de emprego. Por isso, a Agência de Trabalho do Paulista está oferecendo nesta quinta-feira (23.01), nove vagas de empregos. As oportunidades são para Professor de educação física no ensino médio, Técnico de contabilidade, Técnico de refrigeração (instalação), Agente de vendas de serviços, Ajudante de carga e descarga de mercadoria e Auxiliar administrativo. Estas últimas três funções são destinadas às pessoas com deficiência.

 

Quem deseja concorrer a uma das vagas deve seguir os seguintes requisitos: ser maior de idade, ter seis meses de experiência comprados em carteira e, dependendo da oportunidade desejada, possuir o ensino médio completo ou estar cursando o ensino fundamental.

 

Os interessados devem se dirigir à sede da Agência do Trabalho do Paulista, localizada na Praça Frederico Lundgren, S/N Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. Para obter mais informações, o público pode entrar em contato pelo telefone: 3183-7290.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441