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Mobilidade/Trânsito | 02/01/2020

Paulista inicia o recadastramento dos permissionários do transporte escolar

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A Prefeitura do Paulista iniciou, nesta quinta-feira (02.01),
o recadastramento dos permissionários que realizam o transporte escolar pela
cidade. O procedimento segue até o dia 07 de fevereiro, na sede da Secretaria
de Mobilidade e Administração das Regionais, na Av. Prefeito Geraldo Pinho
Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil).

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às
13h. Assim que a documentação apresentada estiver dentro dos parâmetros permitido por lei, a equipe da Secretaria encaminhará
um ofício ao Detran-PE solicitando vistoria no transporte do permissionário. A
expectativa é de que pelo menos 220 profissionais realizem o procedimento, que
vale destacar, é obrigatório.

Após o término do prazo destinado ao recadastramento, não
será permitida a circulação dos condutores com a documentação desatualizada.
Para coibir o transporte irregular, será realizada uma série de fiscalizações
específicas para a categoria. Abaixo você confere a documentação necessária
para fazer o recadastramento:

DOCUMENTAÇÃO:

Carteira Nacional de Habilitação na categoria D (documento
original ou cópia autenticada);

- Cópia do Comprovante de Residência da Cidade do Paulista
(Água, Luz, Telefone ou Envio Bancário);

- Certificado GNV, caso o veículo possua gás natural;

- Certidão de quitação eleitoral;

- Certidão Estadual e Federal de Antecedentes Criminais;

- 01 foto 3x4 recente;

- CRLV atualizado

- Requerimento preenchido e assinado pelo proprietário do
veículo no caso do cadastramento

- Último laudo de credenciamento e vistoria emitido pelo
Detran-PE.

 

 































 


Imagens: