Serviços Públicos |

O Natal chegou no Ecoparque das Paineiras

Para aproveitar a chegada do Natal no Ecoparque das Paineiras, a Prefeitura do Paulista decorou e iluminou todo o espaço com adereços sustentáveis. O Ecoparque ficou ainda mais belo com uma árvore de natal de 17m de altura que vai abrilhantar a vista de quem entra e sai de Paulista.

A iniciativa já é tradição na cidade. No entanto, o diferencial para as festividades deste fim de ano é a ornamentação totalmente sustentável. A árvore foi confeccionada com garrafas pet, 48 guirlandas de 1.20m de diâmetro também em pet, além do Papai Noel, presépio e bolas luminosas.

Quem comparece ao local entende que a intenção da gestão é incentivar a população para um mundo de mais conscientização. Fiquem atentos na programação do Ecoparque das Paineiras para saber o horário da chegada do Papai Noel.