Turismo |

Orla do Janga passa por vistoria técnica para sediar programação do réveillon

Prefeitura do Paulista e Governo do Estado seguem com os preparativos para o Réveillon na Orla do Janga. A presença de Anitta, atração internacional, se apresentando na festa da virada que promete ser a maior do litoral norte, todos as secretarias e órgãos de segurança, se reuniarm nesta segunda-feira (16), para uma vistoria técnica no perímetro onde será montado o palco e toda a estrutura de apoio e segurança da festa.

Na ocasião, a Polícia Militar, a Força Nacional e o Corpo de Bombeiros, juntamente com os órgãos municipais que vão tocar o evento puderam, de forma integrada, traçar um planejamento de segurança, saúde, ordenamento do espaço e mobilidade, para atender cada um que decidir iniciar 2020 em solo paulistense.

Durante a inspeção, alguns aspectos foram observados, como a largura das vias e a altura da fiação para que não haja problemas de segurança. A equipe ainda procurou identificar entulhos e obstáculos que pudessem atrapalhar a animação de quem vai curtir o evento. O mutirão para atender as exigências do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar já começou e a expectativa é de que até a data do evento, tudo esteja nos trinques, para proporcionar o maior réveillon da história do município.

Novas reuniões acontecerão para adequar os espaços e definir a localidade onde cada serviço será instalado. Como também, o que será impedido ou que estará permitido, para que seja garantida a segurança e a mobilidade de quem vai curtir o show. Diversas recomendações foram feitas pela Policia Militar e Corpo de Bombeiros para deixar a área adequada para comportar o público que se espera para a dimensão deste show.