Administração |

Aposentados do PreviPaulista podem se inscrever gratuitamente em aulas de dança de salão

Os aposentados do Instituto de Previdência Social do Paulista estão tendo a oportunidade de participar de aulas gratuitas de dança de salão, como Bolero, Forró, Samba, entre outras.  A iniciativa é fruto do PreviPaulista, em parceira com Sindicato Servidores Municipais do Paulista (SINSEMPA).

Para realizar a inscrição é necessário preencher esse formulário online ou então se dirigir ao PreviPaulista, que fica na  Rua Dr. Demócrito de Souza, nº 26, no Nobre. É preciso ter em mãos, o RG e CPF.

As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas, sempre das 15h ás 16h, no Centro de Eventos do SINSEMPA, localizado na Rua Dr. Demócrito de Souza Filho, 328, Nobre.

Segundo a secretária executiva de Administração do Paulista, Angélica Nunes, o intuito desse projeto é trazer benefícios para os idosos. “A dança traz a socialização e a alegria para a terceira idade, além de prevenir doenças, por isso, que colocamos em prática essa ideia”, ressaltou.