IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Obras |

Pavimentação de via no bairro do Janga entra na reta final


A pavimentação da Rua João Alfredo, no bairro do Janga, entrou na reta final nesta sexta-feira (22.11). A via, que possui 370m de extensão, está sendo totalmente asfaltada. Estão sendo investidos R$ 395 mil. O recurso empregado na obra, que inclui sistema de drenagem e calçadas com acessibilidade, faz parte de uma parceria com o Governo Federal.


A obra da Rua João Alfredo faz parte de um pacote no valor de R$ 7,3 milhões, que inclui a pavimentação de sete vias, construção de quatro estações elevatórias de esgoto, uma creche e uma policlínica. As vias concluídas são: Carpina, Caruaru e Elis Regina (Tururu). Ainda faltam serem entregues as vias Paudalho, Abílio Muniz e São Pedro.


Ao longo dos últimos seis anos, a gestão municipal já pavimentou e calçou mais de 100 vias na cidade, contemplando todos os bairros. Apesar das limitações financeiras, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos vem realizando intervenções estruturadoras importantes, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441