IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Paulista avança na instalação de lâmpadas de LED nas principais vias da cidade

Após o anúncio da ampliação do programa Paulista Iluminada, equipes da Secretaria Executiva de Serviços Públicos avançam com a instalação de lâmpadas de LED nas principais vias da cidade. Na tarde desta terça-feira (12.11), os profissionais do município implantaram novas luminárias em diversos bairros. A substituição moderniza o sistema de iluminação, oferecendo, inclusive, mais tranquilidade a quem passa pelas localidades contempladas no período da noite.

A ação faz parte da segunda etapa do programa, que prevê a implantação de 4,2 mil novas luminárias de LED em Paulista, beneficiando mais de 80 ruas da cidade. Ao longo da atividade desta terça, foram visitados bairros como Mirueira, Janga, Maranguape I e Centro.

“Estamos implantando estas luminárias de LED de diversas potências em todos os corredores viários, para viabilizar uma melhor qualidade e luminosidade nas ruas. Graças ao programa Paulista Iluminada, nossa cidade vai se tornar a que possui o maior número de luminárias desse tipo no Estado proporcionalmente”, explicou o diretor de Iluminação Pública, Elton Flores.

Lenira Vital, comerciante no bairro do Janga, contou como está à expectativa de quem transita no local. “Antes era um pouco ruim a qualidade da iluminação aqui, mas agora esperamos que melhore. Existem alguns dias na semana que não tem tanto movimento de clientes, e se tiver uma luz precária fica mais difícil ainda. Com essa troca ficará melhor, com certeza”, disse.

Já no bairro de Mirueira, o servidor Público, Ednaldo Honório, foi além da questão das lâmpadas. “Com a conclusão do asfalto e mais esta substituição das lâmpadas, esta rua ficou bem melhor agora. Não tenho do que reclamar. Sem contar na segurança que teremos com essas mudanças para termos uma boa iluminação”, finalizou.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441