Obras |

Prefeitura trabalhando: Operação Tapa-Buracos continua a todo vapor

A gestão do prefeito Junior Matuto segue firme realizando ações de melhorias das vias da cidade. Através da Operação Tapa-Buracos, o trabalho de recuperação das ruas foram realizados no Bairros de Mirueira, Maranguape I, Pau Amarelo, Engenho Maranguape, Jardim Paulista Baixo, Arthur Lundgren I e Paratibe.

Coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos, a Operação envolveu 40 homens que executaram o trabalho com êxito. A meta da Operação Tapa-Buracos ainda é recuperar o pavimento danificado das principais ruas e avenidas da cidade, especialmente, aquelas que servem de rota para o transporte público. A ação, conta com investimento na ordem de R$ 8 milhões e vem beneficiando o município como um todo, já garantindo mobilidade e mais segurança aos motoristas e pedestres.

“Melhorou bastante por aqui depois dessa operação. Antes os ônibus passavam de vez em quando, mas agora está bem melhor, os transportes passam normalmente e acabam beneficiando a nós moradores”, disse Elisângela Silva, moradora do Bairro de Mirueira.

Já o comerciante e morador de Arthur Lundgren I, Anselmo Ribeiro, disse que além da recuperação da Rua Caruaru, a prefeitura se preocupou em substituir as iluminações dos postes por outras de maior potência. “Era péssimo passar nesta rua antes. Tanto de carro, como a pé era ruim, por que eram muitos buracos e nos dificultava transitar. Agora, além das ruas, trocaram a iluminação por essas que são bem melhores e ilumina muito mais. Em frente ao meu comércio não fica mais sujeiras, nem acumula mais água. Tá tudo de bom agora!”, concluiu.