Obras |

Paulista entrega mais uma rua calçada no bairro do Nobre

O sábado (26.10) promete ser bem animado na comunidade do Nobre, na área central do Paulista. É que o calçamento da Rua do Imperador será entregue à população pelo prefeito Junior Matuto. O evento, que começa às 8h, vai contar com a presença de muitos moradores da comunidade.

A obra da Rua do Imperador foi fruto de uma parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado, por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Ao todo, R$ 30.670 foram investidos na obra da via, que tem quase 250 metros de extensão e seis de largura.

Ao longo dos últimos anos, a Prefeitura do Paulista realizou obras estruturadoras como essa em todos os bairros do município. Aproximadamente 100 vias da cidade já foram contempladas. A ação é considerada meta prioritária da gestão municipal.

SERVIÇO:

O quê – Paulista entrega mais uma rua calçada no bairro do Nobre;

Quando – Neste sábado (26), a partir das 8h;

Onde – Rua do Imperador, no Nobre.