Políticas Sociais |

Ação Justiça Itinerante beneficia população do Paulista

Nesta quarta-feira (18.09), acontece mais uma edição do programa “Justiça itinerante”. O evento será realizado no estacionamento do Paulista North Way Shopping e conta com a presença do público das 08h às 14h. A iniciativa, que é promovida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), conta o apoio da Prefeitura, através das Secretarias de Saúde e Políticas Sociais e Esportes.

Na ocasião, um veículo ficará estacionado à disposição da população com serviços da Câmara dos Dirigentes Lojista (CDL) do Paulista com consulta SPC/ Serasa, atendimentos ao consumidor com o Procon/PE, Sala do Empreendedor, orientações jurídicas de defensoria pública/PE, Lacen com exames preventivos de mulher, expedição da 2º via de certidões de nascimento, casamento e óbito, corte de cabelo gratuito, barbearia, manicure e design de sobrancelha, além de aferição de pressão e glicose, testes rápidos de HIV, Sifilis, Hepatites B e C, cursos profissionais gratuitos, cadastramento no Cadúnico, carteira vem livre acesso/ id jovem e muito mais.

SERVIÇO:

O quê:  Ação da Justiça Itinerante

Quando: quarta-feira (18.09), das 8h às 14h.

Onde: Paulista North Way Shopping, que fica no KM 16,5, na Rodovia PE-15, 242, Centro.