IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Obras |

Operação Tapa-buracos segue trabalho de recuperação da malha viária do Paulista

O trabalho de recuperação da malha viária da cidade teve início pelos bairros da Mirueira, Maranguape I e Engenho Maranguape. A ação, que conta com investimento na ordem de R$ 8 milhões e vai beneficiar o município como um todo, já está garantindo mobilidade e mais segurança aos motoristas e pedestres.

 

Coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos, a Operação envolve 40 homens que executam o trabalho em três frentes. A meta é recuperar o pavimento danificado das principais ruas e avenidas da cidade, especialmente, aquelas que servem de rota para o transporte público.

 

O prefeito Junior Matuto comemorou o fim da batalha burocrática que a gestão teve que enfrentar para contratar uma empresa que tocasse o serviço.  “Superamos a questão da burocracia e contratamos uma empresa séria para tocar a operação no município. A equipe de Serviços Públicos elaborou um plano de ação para contemplar todos os bairros do município. Estamos todos empenhados para resolver a questão dos buracos na cidade. Tenho certeza que em poucas semanas a população estará com um sentimento bem diferente em relação às vias da cidade”, frisou o prefeito.

 

PE-01

 

A Avenida Claudio Gueiros Leita, conhecida como PE-01, principal avenida que corta os bairros da orla, também está sendo beneficiada com uma ação de tapa-buracos, graças a uma articulação feita pelo prefeito Junior Matuto junto ao Departamento de Estadas e Rodagem – DER-PE.

 

A operação está acontecendo a partir da entrada do Conjunto Beira Mar, no Janga, até o girador que dá acesso à PE-22, no Loteamento Conceição.    

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441