Esportes |

Kits da corrida e caminhada “Eu Vivo Paulista” ficam disponíveis para retirada nesta quinta-feira

Quem vai participar da III edição da corrida e caminhada “Eu Vivo Paulista”, neste sábado (07.09), deve ficar atento para a retirada dos kits do evento (camisa, número de peito e chip cronometragem), que acontece no Paulista North Way Shopping. O atendimento será feito nesta quinta (05), das 14h às 21h, e sexta-feira (06), das 10h às 19h, no primeiro andar do Centro de Compras, ao lado do estúdio 3Marias.

Para realizar a retirada, os participantes devem apresentar o comprovante de inscrição e um documento oficial com foto. Para fazer a retirada de kits para terceiros, é necessário apresentar a cópia do documento do atleta inscrito e o comprovante de pagamento impresso.

A largada da III edição da corrida e caminhada “Eu Vivo Paulista” está prevista para acontecer às 07h, em frente ao edifício sede da Prefeitura do Paulista, na Av. Mal. Floriano Peixoto. O evento tem colocado o município do Paulista na rota dos grandes eventos de atletismo no estado de Pernambuco.