Esportes |

Ainda dá tempo de se inscrever para a 3ª edição da corrida e caminhada “Eu Vivo Paulista”

Quem quiser participar da terceira edição da Corrida e Caminhada “Eu Vivo Paulista” deve aproveitar a oportunidade o mais rápido possível, pois restam apenas 150 vagas para o evento. A corrida acontecerá no dia 07 de setembro, a partir das 07h da manhã. Quem optar em participar da corrida terá o direito de escolher entre os percursos de 6km e 10km.  Já quem pretende caminhar terá de percorrer uma distância de 3km.

Os interessados devem se dirigir ao segundo piso do Paulista North Way Shopping, ao lado do estúdio 3Marias, para realizar o procedimento da inscrição, que custa apenas R$ 30 reais, e o atleta ainda terá direito a um kit que será distribuído antes do evento. O atendimento é feito de domingo a domingo. De segunda a sexta-feira, das 09h às 19h; aos sábados, das 09h às 17h; e aos domingos, das 12h às 17h.

O início do percurso será na Praça Agamenon Magalhães, no Centro do Paulista, e contará com o apoio de profissionais em ambulâncias, vigilâncias e motos de apoio. O evento que é parte da programação dos 84 anos de emancipação política do Paulista, traz para público três percursos, sendo dois de corrida e um de caminhada.

Os atletas também poderão se alongar e aquecer o corpo com uma aula de ritmos meia hora antes da largada, comandada pelo professor Thel Silva, que será em frente à sede da Prefeitura do Paulista. Quem não quiser participar da corrida poderá continuar dançando e se divertindo.

Todos os participantes da prova vão receber medalhas, independente de terem concluídos ou não o percurso. Além das medalhas, os três primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) e os dois primeiros colocados de cada faixa etária receberão troféus.