Desenvolvimento Urbano |

SEDURB remove construção irregular no bairro da Alameda Paulista

Uma ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURB) do Paulista, por meio da Diretoria de Controle Urbano (DCU), resultou na manhã desta sexta-feira (23), na demolição de uma construção irregular erguida na Rua Raul Seixas, no bairro da Alameda Paulista.

O local que estava sendo ocupado sem a devida autorização do poder público municipal, consta como área verde na planta da Prefeitura, o que caracteriza uma invasão. “Agimos de imediato, promovendo a demolição para evitar que a obra permanecesse em caráter permanente. Além de ser uma construção irregular, tem o agravante de ser em uma área verde”, afirmou Klinger Mendes, coordenador do Controle Urbano do Paulista.

Para realizar a operação, a prefeitura do Paulista contou com apoio de uma viatura do 17º BPM, além de oito servidores e um caminhão do tipo carroceria. A ação durou menos de uma hora.