Direitos Humanos/Cidadania |

11ª Conferência da Assistência Social reúne poder público, entidades e a sociedade civil em Paulista

Representantes do poder público, de entidades sociais e da sociedade civil organizada participam nesta terça (13) e quarta-feira (14.08) da 11ª Conferência Municipal de Assistência Social do Paulista. O evento, que acontece no bloco “C” da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro da cidade, tem por objetivo avaliar a política da Assistência Social no município, definindo novos direcionamentos para aperfeiçoar e consolidar o SUAS.

Neste ano, a conferência traz como tema Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social. A programação do evento conta com palestras, debates e a eleição dos delegados que irão representar o município na etapa estadual. A abertura oficial acontece nesta terça-feira, a partir das 13h.

SERVIÇO:

O QUE – 11ª Conferência da Assistência Social do Paulista;

QUANDO – Nesta terça (13) e quarta-feira (14). A abertura será às 13h.

ONDE – Bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro do Paulista.