Educação |

Secretaria Interativa contempla Escola Municipal Cecília Meireles no Paulista

Nesta quarta-feira (07.08), a nova edição do Projeto Secretaria Interativa vai contemplar a Escola Municipal Cecília Meireles, localizada no Bairro do Fragoso, em Paulista, a partir das 8h.  A iniciativa tem o objetivo de aproximar a comunidade escolar da equipe técnica da Secretaria de Educação para fortalecer a estrutura pedagógica e melhorar o desenvolvimento dos alunos.

Na ocasião, os profissionais vão avaliar a qualidade da merenda escolar, a estrutura do local, assim como organizar a biblioteca da unidade.  Durante a visita, cerca de 250 alunos da unidade escolar participarão de um momento cultural através de contação de histórias com a equipe de animadores formada por professores da rede municipal.

Serviço:

O quê: Secretaria Interativa;