Direitos Humanos/Cidadania |

Forró das Poderosas transforma Orla do Janga em um arraiá junino

A quinta-feira (27.06) promete ser de muito forró e animação na Orla do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana. É que as idosas assistidas pelo município participam do tradicional Forró das Poderosas. Durante a iniciativa, que acontece no Bar do Bebeto, na Av. Beira-mar, vai ter aulão de dança no ritmo do São João, trio elétrico e uma bela quadrinha composta pelas integrantes do Programa Saúde em Movimento. O evento seria realizado no último dia 18 de junho, mas foi cancelado em função do temporal que caiu na cidade.

A expectativa é que mais de 400 idosas participem do evento, que vai contar com muito arrasta-pé. Vale lembrar que o evento não é só para os idosos, e sim para todas as famílias paulistenses. A iniciativa é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde.

Serviço:

O quê: Paulista realiza Forró das Poderosas;

Quando: Quinta-feira (27.06), às 6h;

Onde: Bar do Bebeto, na Av. Beira-mar, na Orla do Janga.