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Mobilidade/Trânsito | 07/03/2019

Recadastramento dos taxistas entra na reta final no Paulista

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Os taxistas que operam
no Paulista têm até a próxima semana para realizar o recadastramento dos seus
veículos. O procedimento obrigatório consiste na atualização documental dos
permissionários, dos motoristas (auxiliares e condutores), atualização
financeira, além da vistoria veicular. O prazo segue até o dia 15 de março.

Para realizar o
recadastramento, os profissionais devem comparecer à sede da Secretaria de
Mobilidade e Administração das Regionais, localizada na Av. Prefeito Geraldo
Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O atendimento acontece
de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

De acordo com a
diretoria de Transportes do município, Paulista conta atualmente com uma frota
de 800 táxis. Os permissionários que não comparecerem para realizar a
atualização cadastral ficarão impossibilitados de continuar realizando a
profissão no município.

Confira os documentos necessários para realizar o
procedimento:

Permissionários:

- Cartão Alvará;

- CNH atualizada (cópia
e original);

- 01 Foto 3x4 recente

- Comprovante de
residência (cópia e original);

- CRVL 2018 e 2019
(cópia e original);

- GNV atualizado para os
veículos movidos a gás natural (cópia e original);

- Antecedentes criminais
atualizados (federal e estadual);

- Certificado de
verificação do (IPEM-PE).

 Motorista
Auxiliar:

- Xerox da habilitação;

- Xerox do comprovante
de residência (água, luz, telefone ou envio bancário);

- 01 Foto 3x4 recente;



































- Certidão de
antecedentes criminais (federal e estadual).


Imagens: