IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Limpeza Urbana |

Garis recolhem mais de 1.800 toneladas de lixo produzidos pelos foliões no carnaval do Paulista

Neste carnaval bastava o bloco passar, para uma turma entrar em cena: os Garis. Eles que são quase invisíveis para a maioria da sociedade, mas desempenham um papel fundamental para a manutenção da limpeza da Cidade.

O que muita gente não sabe é que esse profissional que recolhe o lixo das vias públicas contribui para o bem-estar da população porque impede que os resíduos se acumulem nas ruas e bueiros, evitando as enchentes e a proliferação de bichos e doenças.

Esse ano, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista contou com o efetivo de 90 homens que não pararam durante os cinco dias de festa e realizaram serviços de limpeza e varrição. Do último sábado (02.03) até a quarta-feira de Cinzas (06.03), a gestão municipal recolheu um total de 1.820 toneladas de lixo nos polos de animação e também através da coleta domiciliar. O mutirão de limpeza ainda contou com três compactadoras de lixo e duas caçambas.

O Diretor de Limpeza Urbana Waldson Santana disse que durante o período Momesco, o acúmulo de lixo aumenta em 25% por cento. “Reforçamos a limpeza para garantir uma cidade mais limpa para nossos moradores, turistas e foliões”.

 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441