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Políticas Sociais | 14/02/2019

Em Paulista, beneficiários do auxílio moradia devem fazer atualização cadastral

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Quem recebe o auxílio moradia
deve ficar atento. O recadastramento anual do Programa acontecerá de 25 de
fevereiro até dia 29 de março. Durante este período, os beneficiários deverão
atualizar seus dados para que um levantamento socioeconômico e um mapeamento de
benefício sejam realizados.

Para fazer a atualização de dados
e manter o benefício é preciso apresentar RG ou CTPS, CPF, Título de eleitor,
número do NIS atualizado, documentos do cônjuge caso seja casado (a) ou
mantenha união estável, comprovante de residência atualizado (conta da Celpe,
Compesa, telefone fixo ou declaração da associação dos moradores) e o recibo
atualizado de pagamento do aluguel. O recadastramento deve ser feito na a sede
da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, localizada na Av.
Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, em Maranguape I, das 8h às 13h.





Os beneficiários do auxílio
moradia que não atenderem o chamado terão o benefício suspenso, podendo até ser
cancelado. Caso o haja a suspensão do auxílio, o usuário não receberá os
retroativos referentes aos meses suspensos. 


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