PAULISTA > Notícias > Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentar via no Centro do Paulista

Gabinete do Prefeito | 21/01/2019

Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentar via no Centro do Paulista

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, autoriza nesta terça-feira (22.01), às 15h, o início da pavimentação da Rua Adeílson João da Silva, também conhecida por Rua da Levada, no Centro da cidade. Na ocasião, o gestor municipal assina Ordem de Serviço para execução da obra, que vai contemplar toda a extensão da via com calçadas acessíveis e sistema de drenagem. A expectativa é de que a intervenção seja concluída em até 180 dias.

Assim que for liberada ao tráfego, a rua vai contribuir com a questão da mobilidade na área, facilitando o fluxo de veículos entre a área central da cidade e bairros como Jardim Paulista, Arthur Lundgren I e Nobre. A execução do serviço é fruto de uma parceria entre a gestão municipal e a Construtora Carrilho, que está construindo um empreendimento habitacional na área central da cidade.

SERVIÇO:

O quê – Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação da Rua da Levada;

Quando – Nesta terça-feira (22.01), às 15h;

Onde – Rua Adeílson João da Silva, também conhecida por Rua da Levada, na área central da cidade.