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Mobilidade/Trânsito | 04/01/2019

No Paulista, recadastramento do Transporte Escolar começa nesta segunda-feira

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A Prefeitura do Paulista, por
meio da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, inicia nesta
segunda-feira (07.01) o recadastramento da frota e dos permissionários que
realizam o transporte escolar pela cidade. O procedimento segue até o dia 15 de
fevereiro, e após essa data, o poder público iniciará uma série de
fiscalizações para coibir o transporte clandestino.



De acordo com a gestão, a
expectativa é de que cerca de 220 profissionais compareçam à sede da Secretaria
de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica localizada na Av.
Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil), para
realizar o procedimento que garante o direito à circulação no município em 2019.
O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.



O diretor de transportes do
Paulista, Alessandro Rodrigues, adiantou que após o período do recadastramento,
a Prefeitura vai continuar investindo na melhoria do serviço. “Vamos realizar
um estudo de demanda para garantir a viabilidade técnica, administrativa e financeira
para os profissionais do segmento. A ideia é construir tudo isso junto com a
categoria, para possibilitar as melhores condições possíveis para o exercício
da função”, destacou.



O recadastramento atende a portaria
001/2019 referente a Lei Municipal 4.765/17. “Acompanhando de perto o serviço,
a gestão entende que as chances de os passageiros terem um transporte seguro e
de qualidade são maiores”, finalizou Alessandro.



Abaixo você confere os documentos
necessários para realizar o procedimento.



Documentos:



- Carteira Nacional de
Habilitação na categoria D (documento original ou cópia autenticada);



- Cópia do Comprovante de
Residência da Cidade do Paulista (Água, Luz, Telefone ou Envio Bancário);



- Certificado GNV, caso o veículo
possua gás natural;



- Certidão de quitação eleitoral;



- Certidão Estadual e Federal de
Antecedentes Criminais;



- 01 foto 3x4 recente;



- CRLV atualizado



- Requerimento preenchido e
assinado pelo proprietário do veículo no caso do cadastramento



- Último laudo de credenciamento
e vistoria emitido pelo Detran-PE



 SERVIÇO:



O quê: Recadastramento do Transporte Escolar



Quando: De 07.01 a 15.02



Onde: Sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das
Regionais, que fica localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222,
Maranguape I (antiga Av. Brasil)



Horário de atendimento: Das 08h as 13h


Imagens:

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