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Políticas Sociais | 18/09/2018

Em nova sede, Secretaria de Políticas Sociais e Esportes amplia serviços e reduz espera por atendimento

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A nova sede da Secretaria de
Políticas Sociais e Esportes do Paulista tem recebido diariamente elogios,
tanto dos usuários que estão em busca de algum serviço quanto dos funcionários
que atuam nos diversos setores. Após poucos meses de mudança, o órgão, agora localizada
na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil), 222, Maranguape I, dobrou
a capacidade de atendimento e conquistou a marca de 98% de excelência na
avaliação entre os cidadãos. Os dados são de uma pesquisa recente de satisfação
elaborada pela equipe da secretaria. A nova estrutura, que funciona das 07h30
às 16h, trouxe mais conforto, organização e agilidade no atendimento à
população, que atualmente resolve suas pendências com um tempo menor de espera.

A dona de casa, Rivanete Maria da
Silva, efetuou o recadastramento no CadÚnico e elogiou o atendimento e a
estrutura da secretaria. “Gostei muito, aqui está muito melhor, bem organizado,
não precisamos esperar tanto. O atendimento está excelente, gostei demais, vale
a pena vir para cá”, disse.

Wirany Lourenço é dona de casa e
comparou a nova sede com a antiga. “Estou sentindo que aqui ficou mais confortável
pra todos, pois o atendimento é rápido, com ambiente climatizado e organizado.
Na outra sede quase sempre estava cheio, demorava mais. Aqui é bem maior, tem
mais atendentes, o atendimento está maravilhoso e rápido”, frisou.

Para acompanhar o atendimento, a
SPSE elaborou um sistema que acompanha o usuário e o atendente desde a hora que
chegam ao local. O técnico de informática e desenvolvedor do Sistema de
Gerenciamento de Atendimento (SGA), Igor Nestor, explica como o programa atua. “Com
esse sistema conseguimos acompanhar o usuário desde a chegada dele e assim
sabemos quanto tempo durou a espera e o atendimento. Na antiga sede a espera era
de quase 50 minutos e conseguimos reduzir pela metade. Além disso, através do
programa temos conhecimento do tipo de serviço prestado, o que nos permite
fazer uma análise qualitativa e quantitativa”. destacou.









O secretário de Políticas Sociais
e Esportes avaliou o desempenho da sede. “Estamos nesse espaço há dois meses e
ele acolhe bem as pessoas, tanto os usuários quanto nossos funcionários, que
têm melhorado o rendimento deles, o que possibilita que a gente ofereça um
serviço cada vez melhorar para o cidadão da cidade. Mesmo com o aumento da
demanda o tempo de espera diminuiu, o que tranquiliza quem busca atendimento aqui”,
argumentou. 


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