Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Com o objetivo de fornecer dados sobre os serviços prestados, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos exibe semanalmente o quantitativo de ações realizadas. Nesta semana, 127 ações foram executadas, como remoção de entulho, manutenção de praças, poda de árvores, varrição, manutenção de postes, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, limpeza de canais, dentre outros serviços.

A diretoria de iluminação atendeu às demandas realizadas a partir de denúncias e solicitações por meio da central, como foi o caso de algumas ruas do bairro de Maranguape II, Maria Farinha e Centro. A população pode entrar em contato com o órgão municipal, através do 0800.006.0550, ou pelo aplicativo de celular Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 72h.

A Operação Inverno está na reta final, os 36 canais do município já receberam serviços de desassoreamento e limpeza, outros quatro estão em andamento. Estima-se que até o fim do próximo mês os 40 canais sejam concluídos.

O mutirão de limpeza com capinação e pintura está localizado nesta semana na Vila Torres Galvão e na Estrada do Frio. A Praça do terminal de Jardim Paulista passou por uma manutenção, recebendo serviços de pintura, reparos nos brinquedos e capinação.

Os pontos de entulho da cidade que entraram na programação da semana foram removidos. Caso seja de interesse fazer uma denúncia, o cidadão pode usar também o aplicativo Paulista Conectada, que recebe denúncias e dá um prazo de 72 horas para a resolução do problema.

Lembrando que a coleta diária do lixo residencial não entra no registro destas ações.