IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Controladoria Geral |

Servidores do Paulista participam de capacitação no Tribunal de Contas

Com o objetivo de garantir um serviço público de qualidade e de forma eficiente aos moradores do município do Paulista, quatro profissionais lotados na Secretaria de Planejamento, Gestão e Controladoria participarão dos cursos: “Licitação Pública: do edital ao contrato” e “Auditoria em Folha de Pagamento”.

A formação é gratuita e será promovida pela Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, entre os dias 15 e 16 e 30 e 31 de agosto, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

Durante quatro dias do curso, os profissionais Elaine de Carvalho, Fernando Portílio (Controle Interno), Hugo Pereira (Controle Interno e Monitoramento) e Maria do Socorro Silva (Secretária Executiva de Planejamento, Gestão e Controladoria), terão oportunidade de aprimorar seus conhecimentos acerca de contratação de serviços, permissões e proibições, revisão de contratos, auditoria de conformidade e interna, cadastro e folha de pagamento, servidores ativos, inativos e pensionistas, entre outros temas.

De acordo com secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Controladoria, Joaquim Melo, a formação contínua dos servidores é uma política da gestão. “Sempre estamos em busca de oportunidade de novos cursos que interessam para a nossa área, garantindo a ida dos profissionais para realizar a capacitação. Isso contribui para que os processos sejam melhores na formalização e tragam transparência e economicidade para o município”, enfatizou. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441