IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Esportes |

Inscrições para Corrida e Caminhada Eu Vivo Paulista começam nesta quinta

Atenção corredores, nesta quinta-feira (09.08) tem início o período de inscrição para a Corrida e Caminhada Eu Vivo Paulista. Mil vagas estão disponíveis para os atletas que desejarem participar do evento. Para efetuar a inscrição, o atleta deve comparecer ao Shopping North Way, localizado na PE-15. As inscrições seguem até a próxima quinta-feira (16.08), ou até se esgotarem as vagas.


Para efetuar a inscrição, o corredor deve ir ao quiosque do evento no Mall, das 10h às 19h, munido de RG e de um quilo de leite em pó integral. Para os casos em que o competidor seja menor de idade, é necessário levar o responsável para assinar a documentação. A inscrição dá direito a uma camisa do evento, medalha de participação, número de peito e chip, este último, válido apenas para a corrida.


O evento esportivo tem percursos de dois quilômetros para caminhada e cinco ou 10 quilômetros para corrida.  A competição está marcada para acontecer no feriado da Independência do Brasil, dia 07 de setembro, e faz parte das atividades comemorativas da emancipação do Paulista, que completa 83 anos no dia 04 do mesmo mês. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441