IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Considerado um sucesso, concurso público da Prefeitura do Paulista tem gabarito divulgado

O concurso público da Prefeitura do Paulista foi considerado um sucesso. Agora, resta saber se você fez bonito na prova objetiva. Então, não perca tempo! Confira o gabarito no site da banca organizadora do certame. Basta acessar o resultado das questões aplicadas neste domingo (29.07) no endereço eletrônico: www.upenet.com.br. A lista com as respostas das 40 questões está sendo divulgada de forma preliminar. Quem quiser contestar alguma informação pode entrar com recurso a partir desta segunda (30.07). 


O prazo para realizar esse procedimento segue até a próxima sexta-feira, dia 03 de agosto. Para formalizar a contestação, o candidato deve enviar o formulário para o seguinte email: iaupe.paulista2018@gmail.com. A banca organizadora do concurso vai analisar cada recurso e no dia 22 de agosto vai liberar o gabarito final das provas. 


Ao todo, 28.153 mil pessoas se inscreveram no concurso, que vai preencher 439 vagas na administração municipal, sendo 387 para o setor da saúde, 31 para a área da assistência social e 21 para meio ambiente. Deste total, 7.501 candidatos faltaram às provas, o que corresponde a 25% de absenteísmo. As provas foram aplicadas nos turnos da manhã e tarde nas cidades do Paulista e Recife. 


A presidente da Comissão Organizadora do concurso, Eliene Braga, visitou alguns dos 33 locais de prova neste domingo. Ela fez questão de avaliar de forma positiva a aplicação das provas do certame. “O concurso da Prefeitura do Paulista foi um sucesso. Tudo ocorreu dentro do esperado. Podemos dizer com tranquilidade que a lisura do processo foi assegurada aos candidatos graças o esforço de muita gente. Por isso, quero parabenizar a todos, e em especial a equipe da UPE pela condução e organização do certame”, frisou a servidora da Secretaria Municipal de Administração do Paulista.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441