Infraestrutura |

Principal via da Jaguarana recebe obra de recapeamento

Um sonho antigo da população da Jaguarana era o de ver a antiga Estrada da Jaguarana, atual Rua José Passos, pavimentada. Pois agora se tornou realidade, pelo menos é isso que a população tem comentado após ver o início da obra de pavimentação nesta segunda-feira (23.07). A intervenção faz parte de um pacote de pavimentação de 37 ruas que tiveram as ordens de serviços assinadas recentemente pelo prefeito Junior Matuto.

O motorista Daniel Lima, de 44 anos, morador da Jaguarana, foi um dos que elogiaram a execução do serviço. “Isso é um sonho antigo que o nosso prefeito Junior Matuto está realizando em prol da população. Ele olhou com bons olhos para a nossa comunidade, como ele olha sempre. Quero parabenizar o nosso prefeito e à comunidade que está recebendo esse asfalto. Essa obra só vai trazer coisas boas para o nosso bairro”, declarou.

Não foi somente ele que achou boa a iniciativa. O aposentado Inaldo Carneiro de Souza, de 55 anos de idade, contou que há oito anos ele mora na localidade e que a população já esperava ansiosa pelo asfaltamento da via.

“Isso aqui vai beneficiar todo povo. Tem um transporte coletivo aqui e a gente já estava com medo porque teve um tempo em que ele deixou de entrar por causa da buraqueira. Mas agora o prefeito Junior Matuto está fazendo um trabalho muito importante aqui. Ele está de parabéns pelos trabalhos que tem feito na Jaguarana”, elogiou o morador.

MAIS OBRAS

Mais uma importante obra teve início na cidade do Paulista: a Operação Tapa Buraco. No bairro do Janga, a ação começou a realizar os reparos em trechos da Avenida Manepá, e segue pela continuação da via, a Rua Poeta João Neves. A próxima localidade será no Beira Mar, também no Janga. Na localidade, a Rua Paranatama também será beneficiada.