Infraestrutura |

Paulista fortalece comércio local com entrega do pátio de feira do Mercado de Paratibe

O prefeito do Paulista Junior Matuto e o governador Paulo Câmara entregam nesta quinta-feira (05.07), às 11h, a conclusão do Mercado Público de Paratibe e o pátio de feira livre, que possui 5,8 mil m² e tem capacidade para comportar até 400 barracas padronizadas. A construção desse novo espaço fortalece o comércio local e garante mais opção de compra aos clientes que já contam com 147 boxes na estrutura interna. A obra do pátio contou com investimentos na ordem de R$ 1,8 milhão. O recurso é oriundo da parceria entre os governos Municipal e Estadual.

SERVIÇO:

O que – Entrega do pátio de feira do Mercado de Paratibe;

Quando – Nesta quinta-feira (05.07), às 11h;

Onde – Pátio de feira do Mercado de Paratibe (Av. Lindolfo Collor, S/N, Paratibe – por trás da Praça da Liberdade).