IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Com o intuito de prestar contas sobre as ações semanais da Prefeitura do Paulista, sobre os serviços de limpeza e manutenção, toda sexta-feira vamos apresentar os resultados que a Secretaria Executiva de Serviços Públicos atingiu.

Nesta semana, foram registradas 137 ações, em média 22 ações por dia.  Entre elas: limpeza de mercados públicos, manutenção de praças, poda de árvores, varrição, manutenção de postes, limpeza do cemitério, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, entre outros serviços. 

Apesar da greve que ocorreu nesta semana, a Prefeitura não diminuiu o ritmo e continuou com os serviços normalmente, pensando no bem-estar do morador.

Desde o início do ano a Operação Inverno vêm sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura, meio ambiente e Serviços públicos, com foco na limpeza de 30 canais do município. Dezessete canais já foram limpos, e mais cinco estão em andamento, mas é preciso a colaboração da população para que o serviço de manutenção perdure por mais tempo. Segue fotos de algumas ações realizadas durante essa semana.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441