Infraestrutura |

Obra de recuperação de ruas em Jardim Paulista Alto prevê interdição e desvio de trânsito

Os motoristas que trafegam pelo bairro de Jardim Paulista Alto devem ficar atentos: a partir desta segunda-feira (28.05), o tráfego de veículos em um dos sentidos da Rua 149, nas proximidades da Escola Municipal Heinz Hering, será interditado por conta de uma obra da Prefeitura do Paulista. O bloqueio do trecho, que terá início às 9h, vai possibilitar que a Secretaria Executiva de Serviços Públicos do município recupere o sistema de drenagem e o calçamento da via.

Para facilitar a vida de quem passa pela Rua 149, agentes de trânsito do município estarão no local para orientar à população, inclusive, fornecendo rotas alternativas. Nesse primeiro momento, a obra tocada pela prefeitura não vai alterar o itinerário dos ônibus e kombis que atendem a comunidade.

Quando essa primeira etapa for concluída, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos vai dar continuidade ao trabalho de recuperação do calçamento em outras vias de Jardim Paulista Alto. Pelo planejamento do município, pelo menos outras sete importantes ruas serão contempladas com o reparo, principalmente aquelas que dão acesso ao terminal de ônibus da comunidade.

O titular da secretaria Executiva, Risomar Campêlo, disse que a ação da prefeitura vai colaborar com a mobilidade na localidade. “Essa é uma intervenção viária muito importante para Jardim Paulista Alto porque vai garantir mais fluidez do trânsito no local. Vamos tocar o serviço e à medida que ele for avançando faremos as interdições ou bloqueios necessários, mas sempre informando a população”, adiantou Campêlo.