Infraestrutura |

Prefeitura do Paulista destrata empresa vencedora da concorrência do Tapa Buracos e contrata a segunda colocada

Depois de amargar por vários meses um embate burocrático com a vencedora da concorrência para realizar a Operação Tapa Buracos na cidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente conseguiu destratar a empresa Pilar e está convocando a segunda colocada para firmar o contrato e iniciar de imediato o serviço de recuperação das vias.

A Prefeitura já tem em mãos o mapeamento das ruas que estão com mais urgência de receber a operação e não vai esperar nem a chegada do verão para iniciar os trabalhos. “Vamos aproveitar cada momento de sol para ir realizando o trabalho de recuperação das principais vias. È lamentável que a burocracia tenha retardado por tanto tempo o inicio do trabalho, deixando a cidade num estado destes, mas estamos correndo para vencer a burocracia e cuidar da manutenção da cidade o mais rápido”, assegurou Tiago Magalhães, secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Paralelo à contratação da empresa que vai cuidar da Operação Tapa Buracos na cidade, a gestão também está firmando um convênio, através de uma emenda parlamentar, para iniciar uma ação de recapeamento em diversas vias públicas. A expectativa é de que esta segunda frente de recuperação viária começar em até 50 dias.