Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista implanta sistema eletrônico de atendimento para os contribuintes

Finanças | 12/04/2018

Prefeitura do Paulista implanta sistema eletrônico de atendimento para os contribuintes

Compartilhe esta notícia:

Aprimorar o atendimento ao cidadão. É com este objetivo
que a Prefeitura do Paulista implantou um novo modelo para melhorar o relacionamento
entre o público e o servidor. A partir desta quinta-feira (12.04), a Secretaria
Municipal de Finanças disponibiliza um sistema de gestão de atendimento
eletrônico para os contribuintes.

Na prática, o público consegue a senha através de um dispositivo
eletrônico e aguarda a sua vez para ser atendido num painel digital. O próximo
passo será a contratação de dois colaboradores para prestar assistência e
esclarecer dúvidas a quem procura atendimento no órgão.

De acordo com o secretário Executivo de Finanças Marcelo
Mandú, o sistema eletrônico é um grande aliado para dinamizar a demanda de
atendimento. “O equipamento vai auxiliar principalmente os grupos prioritários
que são os idosos, as gestantes e as pessoas com deficiência. Será possível
calcular a média de cada atendimento e com isso melhorar cada vez mais a
prestação do serviço”, frisou.

A aposentada Odete Alves, de 63 anos conta que a
implantação do sistema trouxe melhorias. “O atendimento está ótimo assim.
Melhorou muito porque a gente não fica preocupada esperando, na expectativa de
chegar a nossa vez. Está bem diferente, eu aprovei. Pessoas como eu, que
precisam vir aqui resolver algumas coisas, já consegue ver a melhora. A gente
ganha tempo e é só aguardar chamar o nosso número e pronto”, ressaltou.   

A Secretaria Municipal de Finanças fica na Avenida
Marechal Floriano Peixoto, S/N, no Centro, próximo à
Prontoclínica Torres Galvão (PTG). O atendimento ao público
ocorre de segunda a sexta, das 07h30 às 16h. Informações podem ser obtidas pelo
fone: 3437.4342.

 

 

 

 



















 


Imagens: