IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Ponte da comunidade do barão será entregue no mês de abril

Em contagem regressiva para a entrega da ponte da comunidade do Barão, os operários que tocam o serviço continuam intensificando os trabalhos no local para acelerar o ritmo da obra. Nesta reta final, a terraplanagem do trecho da ponte está sendo realizada. A próxima etapa é a concretagem e o revestimento asfáltico. A obra está prevista para ser concluída no mês de março, mas só será entregue à população no início do mês de abril, por causa do período de fixação do asfalto.

O assistente técnico de trio elétrico Jocelito Romão, morador da comunidade há 28 anos, relata que a reconstrução da ponte melhorou bastante o dia-a-dia da comunidade. “Antes o trânsito era caótico, já que a ponte era pequena, causava congestionamentos frequentes e dificultava a circulação dos pedestres. Com as obras, a ponte está duplicada e tem um local reservado para a passagem dos moradores, sem que eles corram riscos” relatou.

Além da construção de uma nova ponte, a Secretaria de Infraestrutura também vai revitalizar a praça da comunidade e colocar um revestimento asfáltico num trecho de acesso à ponte. Essa ação ocorrerá no período em que a ponte estiver interditada pelo processo de fixação do asfalto.

A obra da ponte do Barão faz parte de um convênio entre a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente e o Ministério da Integração Nacional. Os recursos oriundos dessa parceria já resultaram na entrega da obra da Ponte do Banheiro do Soldado, em Arthur Lundgren I. Parte da verba ainda possibilita a dragagem do Rio Paratibe.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441