Infraestrutura |

Contagem regressiva para a entrega do Pátio do Mercado Público de Paratibe

A construção do novo pátio do Mercado Público de Paratibe está em fase de finalização. O serviço está previsto para ser concluído no primeiro semestre deste ano, o que será de grande importância para os feirantes e para o público consumidor.

De acordo com Rafael Gomes, fiscal da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, falta pouco para a obra ser entregue à população “Estamos concluindo os muros de arrimo e a colocação do piso intertravado. A próxima fase é a construção das rampas e escadarias de acesso para os boxes do mercado, para concluir na construção da praça”, frisou.

O novo Mercado de Paratibe conta com 147 boxes, dispondo de setores específicos para a venda de pescados, grãos, frutas e hortaliças, entre outros. O centro de compras, que atende a um anseio antigo da população de Paratibe e localidades vizinhas, foi construído graças a uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura do Paulista e a Secretaria Estadual das Cidades. O investimento público na obra alcançou a cifra de R$ 12 milhões.