IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

A Agência do Trabalho do Paulista oferece oito vagas de vendedor interno à Pessoa com Deficiência

Quem está à procura de uma oportunidade de emprego deve ficar ligado nas vagas que a Agência do Trabalho do Paulista oferece nesta quarta-feira (21.02). São elas: mecânico eletricista de automóveis (1), com salário de R$ 1.511,88 escolaridade não exigida. Operador de empilhadeira (5), vendedor pracista (1), técnico de manutenção industrial (5) e podólogo (1). Para estas vagas é necessário ter seis meses de experiência e Ensino Médio completo. Salários não informados.

 

Para as pessoas com deficiência as vagas são para agente operacional de estação (1) com seis meses de experiência e Ensino Fundamental completo. Auxiliar administrativo (3), Auxiliar de linha de produção (5), operador de caixa (5) e vendedor interno (8), para essas funções é necessário ter Ensino Médio completo e seis meses de experiência.  A remuneração não foi informada.

 

Os interessados podem se candidatar as vagas se dirigindo à sede do órgão, que fica na Praça Frederico Lungdren, s/n, Centro. O atendimento ao público acontece de segunda à sexta, das 7h às 13h. Mais informações através do telefone: 3183-7201.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441