Infraestrutura |

Prefeitura inicia obra de calçamento de rua no Loteamento Conceição

A Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista iniciou as obras de calçamento na Rua Alterosa, no bairro de Loteamento Conceição. Os operários que estão tocando o serviço já construíram cinco galerias do sistema de drenagem e compactaram a base para a colocação do meio fio. A próxima etapa será o nivelamento com a camada de areia para iniciar a colocação do paralelepípedo.

O morador Jorge Castro está animado com a obra, relata que atualmente o cenário da rua mudou para melhor. “Hoje em dia, estou muito satisfeito, e tenho esperanças que vai melhorar muito. A valorização das casas vai subir e isso vai ser bom para todos os moradores”, afirmou.

A Rua Alterosa é uma das sete vias que fazem parte de um pacote de pavimentações. Os recursos são provenientes de um convênio com o Ministério das Cidades. No serviço, a União está investindo 55,7%, enquanto o município entrou com 44,3% da verba.