IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Sexta edição do Jesus é Meu Carnaval será neste domingo no Paulista

O município do Paulista sedia a sexta edição Jesus é Meu Carnaval. A ação, coordenada pela comunidade católica, acontece no próximo domingo (28/01), na Praça José Lopes, em Maranguape II, a partir das 15h. O evento de evangelização tem como principal objetivo mostrar para todos que é possível brincar o carnaval de diferentes formas, inclusive louvando a Jesus.


Com o tema “A Cruz Sagrada Seja Minha Luz”, os organizadores do evento prometem uma tarde de muito louvor, pregação da palavra e adoração. A ação vai contar a presença do Ministério de Música Raio de Luz, da comunidade de Paratibe; do Padre Charles Araújo, vigário Paroquial em Paulista; Padre Adriano Chagas, Pároco; e de André Frazão, o profeta do agreste, da Comunidade Emanuel – São Caetano.


O maior evento católico da cidade do Paulista é uma realização da Aliança com Deus, e conta com o apoio da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres de Maranguape. A sexta edição do Jesus é Meu Carnaval será finalizada com um grande show do Padre Damião Silva, pároco em Jaboatão. O evento é aberto a púbico e totalmente gratuito. Informações pelo telefone: (81) 99602-3744 ou 98107-6814.


Serviço:

 

O que? Jesus é Meu Carnaval 


Quando? No próximo domingo (28/01)


Onde? Na Praça José Lopes, localizada na Avenida A, s/n, Maranguape II, Paulista.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441