Gabinete do Prefeito |

Junior Matuto solta o verbo: “ Meu compromisso é com o povo, recebo quem quiser ajudar Paulista”

Indagado em entrevista em uma emissora de rádio no Recife, capital pernambucana, sobre a repercussão da visita do senador Fernando Bezerra Coelho, semana passada em seu gabinete, o prefeito Junior Matuto fez questão de deixar claro que na politica ele sempre teve lado. “Não torço por resultados, eu torço por time. Se eu cheguei aonde cheguei é porque eu sempre fiz a política do lado. Eu faço a política macro, eu tenho um compromisso com o povo do Paulista e quem quiser ajudar a nossa cidade a porta da prefeitura está aberta”, disse.

O prefeito lembrou que antes da visita do senador, o ministro Mendonça Filho também esteve no município e deu ordem serviço para a construção da sede do IFPE. “Naquele momento, o povo não questionou golpe nem oposição. O povo quer ser curado não importa de onde vem o médico nem o remédio”, assegurou Junior, lembrando que 15 deputados, de vários partidos, já destinaram emenda parlamentar para Paulista.

O prefeito relembrou ainda que o senador Fernando Bezerra Coelho era aliado do governo até pouco tempo atrás, e também já fez gestos importantes para o município. “O senador, independente da questão de hoje ser oposição ou ser pré-candidato contra Chapa Paulo Câmara, já fez gestos para nossa cidade. Agora, o que acontece é que pessoas que não tem voto, nem tem política, no juízo, mas vivem na sombra do poder, ficam querendo achar chifre em cabeça de cavalo, mas eu estou muito tranquilo e isso vai ser demonstrado na campanha”, argumentou.

Junior Matuto afirmou ainda que para ter forças politicas de apoiar qualquer candidato, o município precisa estar nos trilhos. “O que o povo tá querendo é que a PE01 seja duplicada, o povo tá querendo é que o Mercado de Paratibe seja entregue, o povo tá querendo é que a ponte da comunidade do Barão seja entregue, o povo tá querendo é que o programa de macrodrenagem do Rio Paratibe seja concluído, portanto quem achar que receber Fernando Bezerra Coelho foi um recado, uma provocação, tá sendo totalmente infeliz na sua avaliação. Recebi e recebo ele, e seja lá quem for se bater na minha porta para ajudar o município. Porque o meu compromisso é com o povo, recebo quem quiser ajudar Paulista. Nunca vou beber a água da ingratidão e não estou aqui me justificando porque não preciso disso”, desabafou Junior.

Estas declarações foram feitas durante entrevista em uma rádio no Recife, nesta terça-feira, (23.01), onde também foi abordado a cerca do resultado do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral, que por unanimidade, acatou o recurso da defesa do prefeito contra o pedido de impugnação de seu mandato. “Nunca fomos afastados do mandato, e na verdade, a votação somente consolidou o resultado das urnas, quando a população do Paulista nos reelegeu”. O resultado do TRE foi recebido de maneira positiva e o prefeito assegurou que vai comemorar com muito trabalho, retribuindo a confiança dos paulistenses, que consolidou a reeleição da Chapa Junior Matuto e Jorge Carreiro.