IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Construção do pátio de feira e de eventos do Mercado de Paratibe entra na reta final

A construção do novo pátio do Mercado Público de Paratibe Eduardo Campos continua com as obras a todo vapor. O serviço no local teve início no mês de setembro e está em sua reta final. Os muros de arrimo da lateral do pátio já estão sendo finalizados para garantir o andamento da aplicação do piso intertravado. O próximo passo é a revitalização da praça da Liberdade, que fica na Avenida Lindolfo Collor, no acesso ao pátio, além da conclusão do estacionamento.

Ao todo, 400 barracas padronizadas ocuparão o espaço, que também será um grande pátio de eventos. A obra está prevista para ficar pronta no primeiro semestre do próximo ano, o que será de grande importância para os feirantes e para o público consumidor.

O novo Mercado de Paratibe conta com 147 boxes, dispondo de setores específicos para a venda de pescados, grãos, frutas e hortaliças, entre outros. O centro de compras, que atende a um anseio antigo da população de Paratibe e localidades vizinhas, foi construído graças a uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura do Paulista e a Secretaria Estadual das Cidades. O investimento público na obra alcançou a cifra de R$ 12 milhões.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441