Infraestrutura |

Junior Matuto vistoria pavimentação de rua para garantir entrega no prazo.

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, está intensificando as visitas aos canteiros de obras desenvolvidas pela gestão municipal. O chefe do Executivo acompanhou o andamento de diversas intervenções na área de infraestrutura, entre elas, a Rua Ceilão, no bairro de Nossa Senhora da Conceição, que está na fase de final de conclusão.

Os operários que estão tocando o serviço estão concluindo a pavimentação da rua e as calçadas para que ela seja entregue a comunidade o mais breve possível, o trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A iniciativa vai concretizar um sonho antigo da população.

A Rua Ceilão é uma das sete vias que fazem parte de um pacote de pavimentações, foi investido nesta rua R$248.421,39. Os recursos são provenientes de um convênio com o Ministério das cidades, a partilha desta  verba destinada a pavimentação desta rua foi da seguinte maneira: 55,7% oriunda da União e 44,3% contrapartida da Prefeitura.