PAULISTA > Notícias > Deputado Augusto Coutinho destina emenda de R$ 1,5 milhão para Paulista

Gabinete do Prefeito | 19/06/2017

Deputado Augusto Coutinho destina emenda de R$ 1,5 milhão para Paulista

O prefeito Junior Matuto se reuniu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (19.06), com o deputado federal Augusto Coutinho (SD). Na ocasião, o parlamentar oficializou a destinação de uma emenda de R$ 1,5 milhão para o município do Paulista.

A verba será destinada para a implantação e modernização de infraestrutura esportiva para construção de quadras poliesportivas. O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, também SD.

Além desta emenda, o deputado também já destinou anteriormente recursos para o município, sobretudo na área de incentivo á prática de esportes. Um dos investimentos de recursos recentes no Paulista por parte do parlamentar foi para a realização do Programa Verão Esportivo, que aconteceu em abril deste ano. O evento atraiu um público de 3,5 mil pessoas e contou ainda com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte.