Serviços Públicos |

Bairro de Arthur Lundgren II deve receber minipraça

No bairro de Arthur Lundgren II, nesta quinta-feira (08.06), homens da Secretaria Executiva de Serviços Públicos estavam empenhados em construir uma minipraça, num local que antes não tinha utilidade para a população da comunidade.

De acordo com o secretário da pasta, Jaime Domingos, o local estava em mau estado e com um grande acúmulo de lixo e grades quebradas. "Sabendo desse problema, visitamos o local e posteriormente idealizamos um projeto para a construção de uma minipraça. A ideia é transformar em uma área de entretenimento para as famílias. Com isso, os moradores terão um lugar para se reunir", ressaltou o secretário.

Ainda segundo ele, o sistema de iluminação já foi providenciado e a conclusão da obra está prevista para acontecer no prazo de 10 a 15 dias.

O morador Paulo Domingos Vital, de 39 anos, contou que o espaço precisava ser recuperado. "Aqui era uma área abandonada, mas a Prefeitura está trabalhando e oferecendo um equipamento de lazer para a garotada e para os moradores”, elogiou.

MUTIRÃO

Através dos mutirões, a Prefeitura segue com o trabalho de limpeza urbana pelos bairros. Nesta quinta-feira (08.06), as equipes estiveram em Engenho Maranguape. A ação envolveu serviços de capinação, varrição, pintura e iluminação. A previsão é que na próxima semana, os bairros da Mirueira e Conceição recebam o rodízio do mutirão de limpeza.