Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Serviços Públicos irá repor iluminação em ruas de Jardim Maranguape

Serviços Públicos | 23/05/2017

Serviços Públicos irá repor iluminação em ruas de Jardim Maranguape

Compartilhe esta notícia:

Com o intuito de resolver problemas de iluminação pública na divisa entre Paulista e Olinda, mais precisamente na parte de Paulista, o secretário de Serviços Públicos do Paulista, Jaime Domingos, percorreu, nesta terça-feira (23.05), algumas ruas entre os bairros de Jardim Maranguape e da segunda etapa de Rio Doce. A visita ao bairro foi acompanhada pelo vereador de Olinda, Jesuíno Araújo, e pelo secretário executivo de Esportes do Paulista, Guga Cabral.


De acordo com o secretário, a partir dessa visita, os técnicos de iluminação do órgão deverão fazer um levantamento para identificar nas ruas, os pontos que estão precisando fazer troca de lâmpadas ou mesmo a instalação de novos postes de iluminação. “Iremos fazer ainda hoje um levantamento de iluminação na divisa de Olinda e Paulista, com uma equipe à noite para identificar e repor os equipamentos, e fazer toda a iluminação dos postes apagados”, assegurou. 


Em caso de problemas com postes apagados nas vias públicas, a população do Paulista pode acionar a Diretoria de Iluminação Pública da Secretaria de Serviços Públicos, através do fone 0800.200.6400. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30.



Imagens: