IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Planejamento, Gestão e Governo |

Junior Matuto agiliza liberação de recursos conveniados com o Governo do Estado para obras em Paulista

Com o intuito de viabilizar a liberação de recursos e dar continuidade ao bom andamento das obras do Mercado de Paratibe e duplicação da Ponte do Janga e da avenida Cláudio Gueiros Leite (PE-01), ambas conveniadas com o Governo do Estado, o prefeito do Paulista, Junior Matuto se reuniu com o secretário de Planejamento e Gestão de Pernambuco, Danilo Cabral, e com o secretário-executivo da pasta, Flávio Figueiredo, na manhã desta sexta-feira (1º.04), na sede da Seplag, no Recife.

 

A duplicação da PE-01 e Ponte do Janga, obra conveniada por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), está recebendo um investimento de Investimento de R$ 16 milhões e contemplará um trecho de 4,5 Km da ponte do janga ao Conjunto Beira-mar. Já o Mercado de Paratibe, que já está com as obras bastante avançadas, conta com recursos da ordem de R$ 12 milhõesm, conveniados com a Secretaria das Cidades (Secid). 

 

“São obras estruturadoras para Paulista realizadas graças a parcerias com o Governo do Estado que estão recebendo nossa atenção especial. Estamos acompanhando de perto, de forma integrada com o Governo, a liberação dos recursos e a execução dos serviços, para garantir que sejam entregues dentro do prazo. Nossa visita hoje ao secretário de Planejamento teve esse objetivo”, explicou o prefeito. 

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441