Articulação Política |

Junior Matuto recebe do deputado Professor Lupércio emenda de R$ 515 mil para  obras de infrastrutura

Mais um aporte significativo de recurso chega ao município de Paulista para reforçar obras estruturadoras por toda a cidade. O prefeito Junior Matuto (PSB) recebeu, na manhã desta terça-feira (08.03), em seu gabinete, o deputado estadual Professor Lupércio (SD). O encontro oficializou uma emenda parlamentar de autoria do deputado, para destinar R$ 515 mil, por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, para investimentos em infraestrutura no município.

“Nesse momento de crise, toda ajuda é bem vinda, independente da bandeira partidária. Professor Lupércio é deputado de primeiro mandato mais já prova, com esse gesto, seu compromisso com a população e o reconhecimento na nossa capacidade de execução dos recursos. Com essas parcerias estamos mostrando que não estamos de braços cruzados, mas sim trabalhando muito pela cidade”, afirmou o prefeito.

“Sou Olindense e me tornei cidadão paulistense. Tenho acompanhado a desenvoltura do prefeito Junior Matuto, fazendo a cidade ficar de cara nova. Isso me estimulou a trazer essa emenda para contribuir com o que tem sido feito no município”, comentou Lupércio.