Articulação Política |

Junior Matuto recebe presidente do PSDC que preparara candidaturas no município

O prefeito Junior Matuto recebeu na manhã desta sexta-feira (26.02), em seu gabinete, o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, que em visita a Pernambuco marcou presença em Paulista cumprindo uma agenda partidária, cuja estratégia é preparar os futuros candidatos democrata cristãos para as eleições municipais deste ano.  Em Paulista, o PSDC deve lançar candidatos a vereador, engordando uma fila que, até o momento, chega a cerca de 200 pré-candidaturas proporcionais no Município.

O deputado Eymael contou a história da formação do partido do qual é fundador nacional e assegurou que deve lançar candidato a prefeito em diversas cidades do país. “Para nossos candidatos trago as informações das nossas bandeiras históricas para construir o conteúdo que devemos passar para a população. Somos autores de leis que melhoraram a vida dos jovens, dos idosos e de vários segmentos sociais. É esta mensagem que trago para nossos futuros candidatos”. Afirmou  Eymael.

O governo municipal conta hoje com um clima politico bastante tranquilo. Apesar da atuação de fiscalização permanente, os 15 vereadores paulistenses apoiam o governo. “vivemos um momento de união pela construção de uma cidade melhor. Não tenho nenhum vereador subserviente, porém, todos contribuem com o governo por um Paulista melhor”, avaliou o prefeito.